Eis que um pequeno e peludinho e felpudo cachorro surgiu no meu caminho hoje. ATRAVESSANDO A FAIXA DE PEDESTRES. OLHANDO PROS LADOS, ESPERANDO OS CARROS PARAREM E ATRAVESSANDO NA MAIOR TRANQUILIDADE, ABANANDO O RABINHO!
Foi lindo, gente! Menos a parte de ficar parada esperando ele passar.
A raça canina ainda vai dominar o mundo, escutem o que eu tô dizendo. É assim que começa. Primeiro: atravessando as faixas de pedestres. Depois, 'seufidaputanumtávendoqueeuqueropassarnão?'. Comportamentos exclusivos de seres pensantes fazendo parte do dia-a-dia da cachorrada. É isso aí. Outro dia mesmo a minha cadela assassina invadiu a casa só porque me viu com uma banana na mão (sem maldade, ô pervertido!) e saiu escorrendo em tudo, derrubando tudo, só pra pular em mim e sabe Deus o que ela pretendia fazer (com a banana).
Enfim, só queria compartilhar. Eu vi. E ele passou todo serelepe!

Nany.

1 comentários:

Lika disse...

VERDADE VÉI!!!
EU VI, SOU TESTEMUNHA!! EU TAVA DIRIGINDO O CARRO!! haushuashuashuashuashuashuashuashuas