Meu dia infernal - Biza


GEEEENNTEEE, meu dia ontem foi radical.. Eu não posso com emoções fortes, te juro que num posso... Sou uma pessoa sensível... *cara de santa*, hehe

Muito bem, seguindoooo... Tudo começoooouu....

Segunda-feira eu matei aula com meu amor, ficamos o dia inteiro morgando debaixo das cobertas... Momento lindo de puro romantismo e comemoração adiantada do dia dos namorados... [affe, que nojo].
O que eu nem imaginava era que essa morgada bácisa faria meu pobre cérebro pensar que eu estava de férias, fazendo com que, no outro dia [um dia de prova na faculdade, e que eu não teria carona.. tinha que pegar o busão], eu acordasse 8:10....
...
...
..... MINHA PROVA IA COMEÇAR 8:30!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Primeiro pensamento? ME FUDI!!!!
...
...
[calma, respira, volta a digitar]

Pulo da cama, sacudo e dou um beijinho no meu amor, que nem ligou pro meu atraso [FDP!!!], pulei no chuveiro, tomei um banho flash, bebi um Toddynho e me mandei pra parada... Com meu ônibus passando na minha frente sem parar pra mim!!!... ¬¬' [calcei uma meia de cada cor pra nada].



8:27!!! CARALHO!!!


Espero... Espero... Espero...


ÔNIBUS A CAMINHOOOOOOOO... 8:35!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Pego o lindo ônibus, sento... 8:40... Homem estranho fica em pé do meu lado... ... Homem estranho roça seu pequeno "parque de diversões" em mim... ... Eu dou uma cutuvelada sutil, básica... Assim, "sem querer querendo"... ... ... Homem estranho enche o olho de lágrimas e sai de perto...
he
he
he.. Sou foda!

8:50!!
AI
MEU
DEUS!!!

Chego perto da faculdade... Dou sinal no bus e passo pelo homem estranho... Falo "foi bom pra você gatão?" E saio correndo do ônibus.. he he he...
Chego na minha sala...


NOVE HORAS!!!!!!!!!!!

Abro a porta da fala, me ajoelho e peço em suplício... "Professora, deixa eu entrar por favor??" *cara de cachorro sem dono, toda a turma olhando pra mim e rindo*

....

....

*professora passa por um momento de reflexão*

...

...

"Olha Isabela, eu nunca deixo ninguém, repito, NINGUÉM entrar depois do horário, mas como você está quase passada eu te dou essa chance... Mas que não se repita!!!!"

Ahh.. As vantagens de ser nerd... Ui!! Chega arrepiei...
Consegui fazer minha provinha... hehe...

Acha que acabou bofe??? Aguarde... Pobre quando começa o dia se lascando... Termina o dia se lascando, é destino!!

Saindo da prova, eu tenho um momento feliz com meus coleguinhas, batendo papo e indo até a casa da "tia da marmita" [como a gente gentilmente apelidou ela] pegar o rango... Papinho vai, papinho vem, cai um tomatinho na minha calça branca... Véééééééiii, na real, juro que não matei ninguém por bom senso... Quase desisti de viver ali mesmo... Sério!! Quase me joguei na frente do bus.. QUE ÓDIO!!!!!!!!

...
...
Passo 30 min. reclamando da minha vida pras minhas amigas até que elas ficam de saco cheio e uma se prontifica a me deixar em casa... [devia aprontar um banzé desses todo dia pra garantir a carona].
Quando chego em casa, ja estou mais calma.. Abro a porta do meu apê, que está pixada pelos maloqueiros do prédio... Entro em casa, tiro meu sapato, sento no sofá-cama... Passo um tempinho até reparar que o chão está cheio de pequenas penas...

"PENA?? Num crio galinha... Que porra é essa??"

Ando pela casa, procurando a fonte das peninhas espalhadas pela casa... Até que eu olho pro meu lindo cachorrinho, o Cookie...




Sim... essa fofura aí... Advinha o que ele tinha na boca... Peninhas tbm...

Paro... Penso...





PUTAQUEPARIU... O COOKIE COMEU O PERIQUITO DA VIZINHA!!!
[sem piadinhas de duplo sentido por favor!]


VÉÉÉÉÉIII... Agora foi a beira do abismo, o fim da humanidade.. Meu cachorro comeu o periquito da vizinha...
EU AVISEEEII... Avisei pra ela num deixar a gaiola aberta que o bicho fugia...
OMG.. Ela não pode descobrir nunca senão tô lascada!!!
E eu achando que não tinha como piorar!!

Eu sentei no chão e literalmente comecei a chorar... Ja disse, num posso com emoções fortes.. Chorei e reclamei até meu amor chegar do trabalho..
Contei tudo que tinha acontecido e por fim, acabamos rindo da palhaçada toda.. hehe
Mas fala sério.. Como uma pessoa pode se dar tão mal em um único dia?? Por isso que eu sou neurótica... Mas depois eu parei pra pensar.. Será que foi destino??
Será que essas coisas aconteceram pra me salvar de coisa pior?

Ta, parece papo de Mãe Diná... Mas para e pensa... Sei não, ando tendo uns sonhos esquisitos, isso que dá... hehe fico louca...

Minha mãe tem razão, vida de pobre só piora..

Bom.. Por hj é isso galera... Só precisava me abrir... Num consigo guardar essas coisas pra mim.. hehe
Precisava contar...
Boa noite a todos...


By Biza!

0 comentários: