Nossa apresentação


Que feio e mal prometido da minha querida parceira de brogui num se apresentar e ja sair reclamando a vida, da chapinha e do povo se pegando no busão (???).
A parada é a seguinte. Esse blog é dirigido por duas brilhantes, gostosas, cheirosas, lindas, carinhosas, maravilhosas, porém muito modestas autoras. Como o nome do blog sugere, sim, somos universitárias e sim, somos completamente neuróticas. Neuróticas ao ponto de surtar ao tirar uma nota abaixo de 10 [oq nunca acontece pq a gente é foda].
Ok, mas sem mais enrolações, vamos as apresentações.


Isabela Vita Zoretti [nome de casada. hehe. mas o povo só me conhece como Biza]

Sou universtária, estudante de medicina na USP [eu sei que o primeiro pensamento é: VAI ESTUDAR SUA SEM O QUE FAZER... mas eu não resisto a um bloguezinho, hehe]. Sou louca por estudos, nerd de carteirinha, mesmo assim consigo ser um pouco legal, sonambula, estranha, exagerada, perturbada, enfim... Consigo ser muitas coisas ao mesmo tempo, só estou com preguiça de escrever hehe. Sou basicamente as mesmas coisas que minha parceira de blog aí embaixo... A diferença é no físico, sou branquinha, do cabelo castanho escuro e olhos verdes [nos meus dias bons]... Enfim, sou linda, boa e gostosa! hehe
Preferencias.... AMO escrever, ver filmes, sair pra balada de vez em quando, namorar, encher o saco do meu bem [hehe, abafa], perturbar a Nany no MSN, coisas do tipo.
Pra descobrir como eu sou só mesmo lendo meus posts, sou completamente maluca e perturbada, por isso combino com a Nany, hehe [deixa isso em off].





Naiane Edriéve [mais conhecida como Nany]
Também sou universitária (aham, a gente já sabe ¬¬'), estudante de Relações Internacionais da UCB (Católica de Brasília), porque eu não sou tão nerd como nossa querida Biza (mas dá pro gasto), também gosto de estudar e literalmente entro em crise se aparece uma nota abaixo de 9 em alguma prova (eu já disse que não sou tão exigente quanto ela). Porém e 'com-todavírgula' eu sou uma menina normal (acho). Gosto de ler, rir, amo escrever, gosto de sair, mas prefiro ficar em casa (deve ser porque sou a típica nerd)...Também prefiro ouvir que falar; sol a chuva; frio a calor; sorvete a chocolate; dia a noite; viver a dormir... Já fui mais tímida, mais sorridente e mais engraçada. Hoje sou um tico menos tímida, continuo sorrindo pras pessoas na rua e elas ainda sorriem pra mim (ou por mim [ou de mim, nunca se sabe]). Tenho algumas muitas manias... sou daquele tipo que não consegue usar o par certo das meias (quanto mais diferente for uma da outra, melhor!). Sou bagunceira e perfeccionista (comopodeser?) e sistemática e desconfiada (sou de virgem, beeem). E, ah, claro...NEURÓTICA! Esse deveria ser meu sobrenome. Também sou calma. E afobada. Odeio me atrasar...5 minutos e eu já entro em parafuso. Por causa dessas coisas, minha mãe diz que eu pareço com meu pai. E meu pai vive dizendo que eu sou minha mãe com alguns anos a menos. Então não sei. Mas, isso não interessa também, já que é bem provável que nenhum de vocês, leitores amados (hahaha), tenham noção de quem sejam meus papitos. No mais, eu sou até interessante e brilhante e gostosa e cheirosa e linda e carinhosa e maravilhosa, porém muito modesta, como meu amorzinho já descreveu (meu amorzinho de mentirinha, porque ela é o amorzinho de verdade de outra pessoa).

0 comentários: